Faço saber que, com fulcro no artigo 56, inciso IV, da Lei Orgânica do Município, tendo em vista o Requerimento nº 8, de 2009, de autoria do Senhor Vereador Carlo Caiado, aprovado na Sessão de 4 de março de 2009, a CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO resolve e eu promulgo a seguinte

 

RESOLUÇÃO Nº 1.122, DE 11 DE MARÇO DE 2009

 

Constitui Comissão Especial com a finalidade de acompanhar a execução dos Programas Pró-Saneamento e Saneamento para Todos, relativos ao Manejo de Águas Pluviais e do Esgotamento Sanitário da Zona Oeste nas Áreas de Planejamentos 4 e 5, além dos convênios firmados entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

 

Art. 1º Fica constituída Comissão Especial com a finalidade de acompanhar a execução dos Programas Pró-Saneamento e Saneamento para Todos, relativos ao Manejo de Águas Pluviais e do Esgotamento Sanitário da Zona Oeste nas Áreas de Planejamentos 4 e 5, além dos convênios firmados entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, visando fiscalizar sua execução, desdobramentos e os efeitos destes atos à população da Cidade do Rio de Janeiro.

 

Art. 2º A Comissão será composta de cinco membros na forma determinada pelo Requerimento nº 8/2009, respeitado o art. 59, combinado com o art. 117 do Regimento Interno, e terá o prazo de funcionamento de cento e oitenta dias, nos termos do art. 119 do mesmo diploma.

 

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em 11 de março de 2009

 

Vereador JORGE FELIPPE

Presidente

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial de 12/03/2009.